terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Regulamento do Baba no gama



Regulamento

  1. Os pagamentos serão realizados até o dia 5 de cada mês, 15 Reais, ou, até o segundo sábado do mês.
  2. A Escalação para o Jogo será de acordo com a fidelidade de pagamento da mensalidade, se todos tiverem em dia, segue a lista de chegada. Caso Contrário, por falta de pagamento Mensal, o Sócio joga como Visitante.
  3. Na formação de 5 times, o jogo será com morte súbita, com 2 gols, caso contrário, 15 minutos para o primeiro baba, e 10 para os demais.
  4. Caso tenha 4 times, todo de sócios, e tenha 4 sócios sobrando, forma-se um 5º baba com os 4 primeiros da lista de chegada, seguindo critério 2.
  5. Os visitantes jogarão nos lugares dos sócios que os trouxeram, sendo um visitante por sócio.
  6. O jogador que tomar cartão vermelho, independente do motivo, pagará R$: 20 e poderá ser suspenso por um sábado, a depender da Interpretação da gestão da associação.
  7. Ofensas, Palavrões e desrespeito ao próximo serão julgados com cartão Vermelho.
  8. O Sócio que entrar em vias de fato, briga, com o sócio ou visitante ou ameaça-lo de agressão física ou moral será punido com 30 dias de suspensão e no retorno pagará 30,00 de taxa de Reinserção. Em caso de reincidência, será excluído do baba.
  9. Em Caso de Empate, as equipes sairão, pois no caso, dos próximos dois babas, com até  4 jogadores de cada equipe, subindo 2 da lista, seguindo ordem de chegada.
  10. Não satisfazendo o critério 9, as equipes que empatarem serão analisadas por sorteio, com moeda, para decidir que joga o próximo baba.
  11. Não será permitida a formação de um 5º baba com apenas Visitantes, salvo a ausência de Sócios a partir das 16: 30Hrs.
  12. Não será permitida a saída de um jogador, salvo para a entrada de um visitante, ou time do campo fora do horário estabelecido pela regra 4, e nesse caso, o jogador ou equipe será julgada com cartão Vermelho, seguindo o critério 8.
  13. Quem retirar o colete antes do término da partida será punido com cartão Azul.
  14.  O visitante Joga apenas um sábado nessa situação e deve procurar se associar ao baba.
  15. O horário limite para colocar nome na lista será às 16h30min, não podendo colocar seu nome por telefone ou algo afim.
  16. O Associado que faltar sem justificativa por 4 sábados, será desligado do Baba, Salvo pagamento atualizado a cada dia 5 do Mês.
  17. O sócio não poderá jogar sem o colete dupla face, e deve procurar comprar seu colete.
  18. O sócio não poderá subir na lista mais que 1 vez, pois todos os sócios estão em igualdade de condições de jogo.
  19. O sócio novo não será sócio permanente, pois passará por um período de Observação de 3 semanas, e depois disso, será integrado ao corpo da associação.
  20. O sócio de recusar-se a sair do campo, por estar atrás na lista de subida do baba, o juiz dará Cartão Vermelho ao Jogador, sendo substituído do baba, pelo outro que está sua frente, e ainda ficará suspenso por um baba.
  21. Jogador que Fizer Gol contra propositalmente para prejudicar seu time levará cartão Vermelho e Será suspenso depois do pagamento da multa por um baba.
  22. Será proibida a presença do Sócio por efeito de álcool ou substâncias afins, pois, um esporte de contato com o futebol não combina com bebida.
  23. Sócio que passar a ter atitudes violentas verbais ou físicas do baba será sumariamente desligado da associação.


Orientações
Os temas acima serão votados no próximo sábado  

O valor de 15 reais por pessoa considerou as seguintes despesas associadas ao baba no campo do Gama, como por exemplo:

150,00 do Campo
250,00 da Arbitragem, ou seja, considerando o Mês com 5 sábados
10 águas Minerais, ou seja, duas por sábado, no valor de 50,00 desconsiderando despesa para gelar.
Despesas Extras, como compra de Bolas, cada uma no valor de 80,00 ou Forças das Bolas, cada uma no Valor de 10 reais.

Vejam que o Baba com 5 times teremos uma Arrecadação de 450, 00 reais, pois são 30 sócios a 15 reais, mesmo assim, não garante com esse valor arrecadado o pagamento de todas as despesas possíveis nesse baba, mesmo assim, será o novo valor a ser apreciado por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Mídias e redes sociais

Projeto Mídias  e redes sociais